Terça-feira, 3 de Março de 2009

Vamos brincar

Recebi uma brincadeira engraçada da A Silenciosa 

http://asilenciosa.blogspot.com/



Aqui vão as regras:
-Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.
-Sendo 6 verdades e 3 mentiras.
-Quem o receber, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.
-Quem indicou revela depois (ou não)!!!
-Não tem regras específicas para quantidade de blogueiros.

O Fecho Aberto:
1. Adora viajar
2. Adora café
3. Detesta sexo oral
4. Adora cozido à portuguesa
5. Adora sexo na praia
6. Detesta sexo no campo
7. Adora um bom cigarro depois do sexo
8. Adora fazer amor
9. Adora ver televisão

para mim as três mentiras da A Silenciosa são:
5. Detesta música - mentira porque ela adora música para além de ter um óptimo bom gosto musical;
7. Adora um bom cigarro - mentira porque ela não fuma e os lábios dela não mereciam esse castigo;
9. Detesta filmes de ficção - mentira porque ela não perde um filme de ficção, ou não fosse ela uma Fada.

tal como aconteceu comigo, repasso esta gracinha para:
vou avisar por mail...

para além de já muitos amigos terem respondido, assim ninguem se sente "na obrigação"

beijo e abraços doces, devidamente distribuídos!


publicado por Fecho Aberto às 16:26
link do post | deixa o teu comentário | adicionar favoritos
2 comentários:
De A Silenciosa a 6 de Março de 2009 às 12:15
Chegou a minha vez de revelar o que sei.......

1 . Verdade, é uma mente inquieta onde tudo cabe
2 . Verdade, bebe todos os que consegue ....o sabor, o cheiro......gosta de tudo
3 . Mentira, gosta de sexo.....de qualquer forma, e desta em particular
4 . Verdade, é um comilão contido
5 . Verdade, eu já disse que ele gosta mesmo é de sexo?
6 . Mentira, ......eu já disse.....sexo é bom
7 . Verdade, é fumador, e "aquele" cigarro, sabe tãooooo bem
8 . VERDADE, ele gosta de fazer sexo, adora fazer amor
9 . Mentira, é quase mania, televisão apagada.


Eu sei que os segredos não se contam, mas estes ....ok eu conto, só porque eu sei que é todo meu.....todinho


De Fecho Aberto a 6 de Março de 2009 às 12:27
Minha Fada Silenciosa!
Pára!
Não reveles mais nada de mim porque assustas toda a gente.
Beijo doce todo teu, porque é apenas todo TEU!


Comentar post

#últimos

# até logo

# por todo o lado

# Piscina à noite

# biblioteca aberta

# Casal pistoleiro

# Formação

# Verdade ou Desafio

# Sinais teus são as minhas...

# Soumission

# Sweet kiss

# Sweet kiss

# Relax...it's just sex!

# saudade do teu beijo doce

# Beijo Doce

# Quero agora

# Parabéns minha Fada!

# Jogo para iniciados

# Kissing

# vamos fazer um anúncio?

# Anda, dança para mim...

# minha...

# fim de semana divinal

# Nossos momentos

# Lua cheia

# 3 faces da LUA

# Procuro-te

# Tão pouco do lado de cá.....

# Closer, baby

# Hei, lets go to start

# Passion

# lábios dormentes de sauda...

# o tempo aquece, a saudade...

# A que horas nos encontram...

# Vamos brincar

# Erotika

# Deixa-me enrolar a minha ...

# Delírios

# faltam-me os teus...

# You are not alone

# O som do meu silêncio

# penso em ti e acompanho-t...

# Morde-me

# Simples milagre

# Ao fim do "teu" mundo

# Besame mucho

# Sweet Kisses

# Libertação, preciso

# Beijo louco

# Os 30 beijos do Kama Sutr...

# I hope you don't mind

#links

#tags

# todas as tags

#eu


# ver perfil

# seguir perfil

. 23 seguidores

#pesquisar aqui

 
Em destaque no SAPO Blogs
pub