Sexta-feira, 3 de Abril de 2009

Lua cheia

 

Fotografia: Vihuol


Hoje a noite é de lua cheia...


Sentir na pele o toque que causa arrepio.

 

Sentir na boca o molhado dos teus beijos.

 

O roçar do corpo, devagar.


Olhar-te e ver-me por dentro.

 

Quero ir sem medos nem amarras.

 

Quero ir sentindo toda a liberdade em mim.


Abraçar-te e ter o teu abraço, o teu regaço.

 

Sentir o cheiro que inebria os sentidos.

 

Sentir tudo sem pressa de acabar.

 

Estar perto sem pensar se amanhã ainda estarás.


Sorrir e ter as tuas mãos entrelaçadas nas minhas.

 

Eu sinto que vale a pena.

 

Vale a pena sentir.


Espera por mim...

hoje que a noite é de lua cheia.


Vamos ver as nossas sombras dançarem, vamos criar sombras chinesas.


Vamos desenhar sonhos e realizar desejos.

 

Tornar tudo muito maior do que possa ser,

transformando um pouco,

no melhor de tudo,

dando a tudo o sabor a eternidade.

 

Esquecer as amarras que ainda nos prendem,

transformar a realidade em magia,

por uma noite apenas.

 

Mesmo que seja apenas por uma noite...


Apenas partir para quem sabe sentir.

 

Se ainda sou capaz.

 

Capaz de gostar de quem gosta de mim.


Partir...

 

Não vai ser em vão, pois não?


Espera por mim...

 

 

Rakel30

http://mulherde30.blogs.sapo.pt

 


publicado por Fecho Aberto às 16:59
link do post | deixa o teu comentário | adicionar favoritos
2 comentários:
De A Silenciosa a 3 de Abril de 2009 às 18:34
Este texto senti-o de forma diferente.

Não consigo dizer-te como me tocou, foi intenso e violento.

Por momentos senti-me abalada.
Adorei o texto


De Fecho Aberto a 20 de Abril de 2009 às 09:30
minha Fada Silenciosa
tanta coisa em nós é intensa e violenta, com muito carinho, com muito desejo, com muita paixão...

com muitos beijos doces


Comentar post

#últimos

# até logo

# por todo o lado

# Piscina à noite

# biblioteca aberta

# Casal pistoleiro

# Formação

# Verdade ou Desafio

# Sinais teus são as minhas...

# Soumission

# Sweet kiss

# Sweet kiss

# Relax...it's just sex!

# saudade do teu beijo doce

# Beijo Doce

# Quero agora

# Parabéns minha Fada!

# Jogo para iniciados

# Kissing

# vamos fazer um anúncio?

# Anda, dança para mim...

# minha...

# fim de semana divinal

# Nossos momentos

# Lua cheia

# 3 faces da LUA

# Procuro-te

# Tão pouco do lado de cá.....

# Closer, baby

# Hei, lets go to start

# Passion

# lábios dormentes de sauda...

# o tempo aquece, a saudade...

# A que horas nos encontram...

# Vamos brincar

# Erotika

# Deixa-me enrolar a minha ...

# Delírios

# faltam-me os teus...

# You are not alone

# O som do meu silêncio

# penso em ti e acompanho-t...

# Morde-me

# Simples milagre

# Ao fim do "teu" mundo

# Besame mucho

# Sweet Kisses

# Libertação, preciso

# Beijo louco

# Os 30 beijos do Kama Sutr...

# I hope you don't mind

#links

#tags

# todas as tags

#eu


# ver perfil

# seguir perfil

. 23 seguidores

#pesquisar aqui

 
Em destaque no SAPO Blogs
pub