Terça-feira, 24 de Março de 2009

Tão pouco do lado de cá...

 

 

 

Sinto falta dos teus beijos nos meus beijos,
dos teus braços protectores nos meus braços

 

Sinto falta do teu peito a marcar o ritmo no meu peito
Da tua língua a brincar com a minha língua

 

Sinto falta, das tuas mãos nas minhas mãos
Dos teus dedos sensíveis passearem nos meus dedos

 

Sinto falta do teu arrepio que me arrepia
Explorando os nossos recantos

 

Sinto falta das nossas bocas,
Quando procuram no nosso intimo os nossos doces partilhados
Das nossas línguas que nos arrancam os gemidos mais sentidos e profundos

 

Sinto falta da tua e minha urgência,
Quando entro em ti e me recebes em desatino,
Te encho de mim, até ao mais profundo de ti

 

Sinto falta dessa vontade com que me recebes,
E me dizes em loucura:
- Meu, és todo meu!

 

Sinto falta porque, seres minha ontem, hoje e amanhã...
Foi, é, e será, sempre, tão pouco


publicado por Fecho Aberto às 14:49
link do post | deixa o teu comentário | adicionar favoritos
6 comentários:
De A Silenciosa a 24 de Março de 2009 às 15:02
Não consigo saber, o que em ti me seduz mais.

Não consigo definir quando comecei a ver a pessoa extraordinária que és.

Não sei como satisfazer esta ânsia de ti, porque tudo em ti me faz querer sempre mais........

Quero-te


De Fecho Aberto a 24 de Março de 2009 às 15:08
Mau, minha Fada Silenciosa, hoje estamos a atravessar um momento difícil, tantos NÃOS!
Não consigo... (mentira - comigo a menina consegue...) Não sei... (mentira - oh como eu sei que a menina sabe...)...
Adiante...
Um beijo doce com todo o querer do teu doce mel


De A Silenciosa a 24 de Março de 2009 às 16:10
E tenho mais Nãos

Não me quero afastar de ti
Não te quero perder
Não quero perder um beijo sequer


Quero-te


De Fecho Aberto a 24 de Março de 2009 às 16:14
Desses nãos já gosto mais...

não quero perder esse teu querer me dar o teu doce mel quando te beijo muito


De ainsensatezeotempo a 25 de Março de 2009 às 21:15
Como voce é romântico!!Bem, já vimos que encontra na Silenciosa uma grande inspiração...todos os apaixonados entendem muito bem o sentido das tuas palavras...


De Fecho Aberto a 27 de Março de 2009 às 11:42
Olá amiga, obrigado pelas tuas palavras doces, volta sempre para trazer a tua insensatez para o nosso tempo

beijo doce


Comentar post

#últimos

# até logo

# por todo o lado

# Piscina à noite

# biblioteca aberta

# Casal pistoleiro

# Formação

# Verdade ou Desafio

# Sinais teus são as minhas...

# Soumission

# Sweet kiss

# Sweet kiss

# Relax...it's just sex!

# saudade do teu beijo doce

# Beijo Doce

# Quero agora

# Parabéns minha Fada!

# Jogo para iniciados

# Kissing

# vamos fazer um anúncio?

# Anda, dança para mim...

# minha...

# fim de semana divinal

# Nossos momentos

# Lua cheia

# 3 faces da LUA

# Procuro-te

# Tão pouco do lado de cá.....

# Closer, baby

# Hei, lets go to start

# Passion

# lábios dormentes de sauda...

# o tempo aquece, a saudade...

# A que horas nos encontram...

# Vamos brincar

# Erotika

# Deixa-me enrolar a minha ...

# Delírios

# faltam-me os teus...

# You are not alone

# O som do meu silêncio

# penso em ti e acompanho-t...

# Morde-me

# Simples milagre

# Ao fim do "teu" mundo

# Besame mucho

# Sweet Kisses

# Libertação, preciso

# Beijo louco

# Os 30 beijos do Kama Sutr...

# I hope you don't mind

#links

#tags

# todas as tags

#eu


# ver perfil

# seguir perfil

. 23 seguidores

#pesquisar aqui

 
Em destaque no SAPO Blogs
pub