Quarta-feira, 1 de Julho de 2009

Relax...it's just sex!

Quebrando todo e qualquer taboo, saltando a barreira da censura, trespassando os muros plebeus e hipócritas, vamos falar de sexo! Vamos falar de sexo...à bruta! E não fiquem com esse ar de espantados, como se estivéssemos aqui a "vociferar ódios refervidos, a maldizer ou a empochar coisinhas pequeninas e ergonomicamente feias". Que nos chamem desonestas, sacanas, impostoras, mal criadas, taradas ou ninfomaníacas (ok...aqui já pensamos duas vezes antes de o negar!), mas que todos nós gostamos de fazê-lo à bruta, ai isso gostamos!A diferença é que muitos preferem não admiti-lo. Ou por vergonha, ou por medo do que os outros vão pensar ao ouvirem um "gosto de ***** sim sr. e depois?", ou por qualquer outro motivo. Mas nós aqui não damos sequer espaço para rubores, risinhos escondidos quando alguém diz "sexo", nem para qualquer outro tipo de inibições. Gostamos de sexo sim, e à bruta!


Pantufada, keka, pinxada, foda, levantar colchões, montar prateleiras, ver um dvd em minha casa, ir buscar gelo...chamem-lhe o que quiserem! Gostamos e ponto final. Na cama, no carro, em cima da mesa, por baixo da mesa, na banheira, no sofá da sala, no chão, na praia, na mata, num hotel, no comboio, na casa de banho de restaurante chinês (porque carga d'água me fui eu lembrar desta?), de manhã, à tarde, à noite, de madrugada, ao anoitecer, ao entardecer, ao nascer do sol, ao pôr do sol, uma rapidinha, uma rápida, uma tarde inteira, uma noite inteira até cheirar a queimado, duas vezes por semana, sete vezes por semana, duas vezes por dia, cinco vezes por dia...Não há lugar, não há momento nem há um número de vezes obrigatórios para o sexo! Quer-se dizer....quanto maior for a frequência com que se pratica, melhor!


Porquê continuar a fazer disto um taboo? Não é graças a ele (sexo) que aqui estamos? Oh não me digam agora que ainda acreditam que a cegonha vos trouxe de Paris...! A não ser que o papá seja francês e que chame o seu dito cujo de "cegonha"!! (Já vi quem o apelidasse com nomes piores, acreditem). Apesar de ainda existir uma espécie de misticismo à volta deste tema, nós aqui falamos dele abertamente! Não queremos mordidinhas na orelha (tudo bem, às vezes até sabe bem), queremos puxões de cabelos, arranhões nas costas, posições eróticas, apalpões de mão cheia. Queremos o apogeu do prazer, naquele momento e naquele sítio! Não há cá "Amor, espera mais um bocadinho até chegarmos a minha casa", ou então "Torrãozinho não me metas a mão na pilinha enquanto estou a conduzir", ou ainda "Bebé sexo oral não, muito menos aqui no cinema, que afronta à humanidade"!!!!!!!!!!!!!!! Meus caros, se gostam de ouvir um "come-me" ou outras palavras ordinárias sussurradas ao ouvido, se gostam de ser "mal tratados", de levar umas boas palmadas até vos ferver o rabo, então sejam felizes! Não me façam é desta tão bela actividade física um bicho de mil e uma cabeças!

Já dizia Larry Flynt "Relax...it's just sex!"

 
 

 

http://massivamente.blogspot.com

 


publicado por Fecho Aberto às 12:06
link do post | deixa o teu comentário | adicionar favoritos

#últimos

# até logo

# por todo o lado

# Piscina à noite

# biblioteca aberta

# Casal pistoleiro

# Formação

# Verdade ou Desafio

# Sinais teus são as minhas...

# Soumission

# Sweet kiss

# Sweet kiss

# Relax...it's just sex!

# saudade do teu beijo doce

# Beijo Doce

# Quero agora

# Parabéns minha Fada!

# Jogo para iniciados

# Kissing

# vamos fazer um anúncio?

# Anda, dança para mim...

# minha...

# fim de semana divinal

# Nossos momentos

# Lua cheia

# 3 faces da LUA

# Procuro-te

# Tão pouco do lado de cá.....

# Closer, baby

# Hei, lets go to start

# Passion

# lábios dormentes de sauda...

# o tempo aquece, a saudade...

# A que horas nos encontram...

# Vamos brincar

# Erotika

# Deixa-me enrolar a minha ...

# Delírios

# faltam-me os teus...

# You are not alone

# O som do meu silêncio

# penso em ti e acompanho-t...

# Morde-me

# Simples milagre

# Ao fim do "teu" mundo

# Besame mucho

# Sweet Kisses

# Libertação, preciso

# Beijo louco

# Os 30 beijos do Kama Sutr...

# I hope you don't mind

#links

#tags

# todas as tags

#eu


# ver perfil

# seguir perfil

. 23 seguidores

#pesquisar aqui

 
Em destaque no SAPO Blogs
pub